Oferecemos uma oportunidade de crescimento para um profissional motivado e determinado em liderar uma equipe de sucesso. O Gerente Regional será responsável por supervisionar e gerenciar as operações de várias lojas de acessórios de telefone em uma região designada.
A principal função desse profissional é atuar diretamente na coordenação dos gerentes de loja, garantindo que todas as unidades atinjam suas metas de vendas e ofereçam um excelente atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
* Coordenação dos gerentes de loja;
* Supervisão das operações das lojas;
* Gestão do desempenho da equipe;
* Análise de indicadores de desempenho.
O ideal é alguém com habilidades de liderança, comunicação eficaz e conhecimento em gestão de equipes. Além disso, a capacidade de resolver problemas e tomar decisões estratégicas são fundamentais para este cargo.
Se você é um profissional ambicioso e proativo, se considera um líder natural e tem experiência em gestão de equipes, estamos ansiosos para conhecer sua candidatura.
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento pessoal e profissional;
Mais informações:
Se você está interessado em essa oportunidade, envie seu currículo e carta de apresentação para nossa equipe de recrutamento.