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Gestão Financeira e Controladoria • Atuar como Controller da empresa e suas unidades, liderando a gestão financeira completa, incluindo contas a pagar e a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e a elaboração de relatórios gerenciais precisos e pontuais.
• Desenvolver e acompanhar o orçamento anual (budget), analisando custos, receitas e implementando ações para otimização de resultados financeiros.
• Supervisionar a emissão e conferência de notas fiscais e documentos contábeis, garantindo a perfeita integração entre as administrações financeira e operacional.
• Organizar a gestão societária da empresa e participações.
Gestão Administrativa e Operacional • Gerenciar toda a rotina administrativa e operacional da empresa, supervisionando processos de compras, gestão de estoque (uniformes, luvas, ataduras, produtos de boutique, materiais de limpeza, etc.) e o controle de contratos com fornecedores e parceiros.
• Oferecer suporte estratégico às demais áreas (Marketing, Operações, Vendas e Tecnologia), garantindo o alinhamento de ações e a integração de sistemas e processos.
• Organizar a documentação de funcionários, folha de pagamento e benefícios, atuando como interface principal com o RH e Contabilidade (terceirizada) Liderança, Estratégia e Compliance • Liderar e desenvolver a equipe administrativa, promovendo um ambiente de alta performance, colaboração e excelência no atendimento.
• Colaborar diretamente com a diretoria no planejamento estratégico, definindo metas de crescimento e elaborando indicadores de performance (KPIs) para monitoramento dos resultados.
• Assegurar a total conformidade com as normas legais, fiscais, contábeis e trabalhistas, atuando como ponto focal para a contabilidade, assessoria jurídica e órgãos públicos.
• Administrar todos os documentos e consultas legais junto aos advogados da empresa.
• Organizar licenças, alvarás, habilitações e seguros da empresa e participações, • Representar legalmente a empresa quando necessário, sendo o responsável pelas informações e documentos emitidos durante sua gestão.
Recursos Humanos e Cultura • Supervisionar a administração da folha de pagamento, gestão de benefícios e o cumprimento de todas as obrigações legais e trabalhistas, minimizando riscos e garantindo a conformidade.
• Promover e zelar por uma cultura organizacional forte e positiva.
Implementar pesquisas de clima, programas de reconhecimento e ações de engajamento que visem a motivação e o bem-estar da equipe.
• Identificar necessidades de capacitação e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar as competências técnicas e comportamentais da equipe.
• Atuar como ponto de contato para a resolução de conflitos internos e garantir que todas as práticas de gestão de pessoas estejam em conformidade com a legislação vigente.
Requisitos • Formação Superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
• Sólida experiência em gestão administrativa e financeira, preferencialmente no setor de fitness, varejo ou franquias.
• Domínio de sistemas de gestão (ERP) e Pacote Office (Excel avançado).
• Liderança comprovada, com excelentes habilidades de comunicação, negociação e organização.
• Perfil proativo, analítico e orientado a resultados.
Diferenciais • Experiência com análise e criação de indicadores de performance (KPIs).
• Vivência em processos de expansão de negócios ou franquias.
• Inglês intermediário.Local de trabalho: Balneário Camboriú, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Gerente