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Conheça alguns dos valores que norteiam nossa empresa:
 * Reconhecemos o valor das pessoas: Trabalhamos juntos para manter um ambiente saudável e colaborativo, que valoriza a individualidade de cada um e o bem-estar de todos.
 * Agimos com segurança e responsabilidade: Comprometemo-nos a garantir a proteção de nossos colaboradores, clientes e partes envolvidas em nossas operações logísticas;
 * Inovamos continuamente: Estamos sempre atentos às tendências mundiais que inspiram inovação na construção de soluções criativas;
 * Cultivamos ética e transparência: Colocamos as pessoas à frente em tudo o que fazemos, respeitando a confidencialidade dos dados de nossos clientes e os processos de nossos parceiros;
 * Movemos pelo cliente: Somos impulsionados pelos desafios de nossos clientes, encontrando oportunidades para oferecer soluções personalizadas.
Principais responsabilidades:
 * Elaborar e coordenar o PCMSO Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, realizando exames clínicos periódicos e emitindo atestados de saúde conforme a legislação específica;
 * Planejar, coordenar e executar programas de promoção de saúde e prevenção de doenças ocupacionais e crônicas, alinhado à Gestão Riscos Psicossociais NR1;
 * Prestar atendimento médico em caso de emergências e acidentes do trabalho;
 * Participar das análises de acidentes de trabalho, suas classificações e planos de ação para mitigação de riscos;
 * Monitorar contratos com empresas especializadas para trabalhos executados por terceiros na área de saúde;
 * Orientar o trabalho dos Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem do Trabalho e outros profissionais ligados à saúde da unidade onde fica lotado e demais unidades onde só tem Técnicos de Enfermagem;
 * Promover as Campanhas de Vacinação e Semana da Saúde;
 * Criar e revisar os procedimentos e fluxos de saúde junto ao RH, Segurança e Líderes;
 * Assessorar o departamento jurídico fornecendo informações e dados médicos em contestações trabalhistas, junto aos órgãos fiscalizadores, entre outros;
 * Participar de Simulados e realizar inspeções nas áreas operacionais com os líderes;
 * Realizar análise de sinistralidade e propor ações de melhoria;
 * Realizar Gestão dos Afastados e Gestão de PCDs;
 * Identificar riscos e oportunidades de melhoria com objetivo de evitar doenças ocupacionais, acidentes do trabalho e absenteísmo;
 * Acompanhar a evolução clínica de empregados afastados por doenças ocupacionais e/ou crônicas, realizando visitas em hospitais e residências, quando necessário;
 * Conhecer e cumprir os Procedimentos e Instruções do Sistema SSMA (Segurança, Saúde, Meio Ambiente) e Qualidade (Normas ISO) relacionados às suas atividades e de responsabilidade geral.
Requisitos e Qualificações
Médico(a) com Especialização em Medicina do Trabalho;
CRM (Conselho Regional de Medicina) e RQE (Registro de Qualificação de Especialista) ativos;
Vivência na área de atuação;
Disponibilidade para atuar em Guarujá-SP (30 hrs/semanais).
Contratação: CLT
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