Este é um convite para se juntar a uma rede de pessoas diversas, que conectam as diferenças e ajudam a encontrar soluções. Queremos alguém motivado e comprometido com o sucesso em nossas operações de cobrança.
Funções:
* Atender e negociar clientes inadimplentes por meio de ligações;
* Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;
* Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
* Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
* Fazer buscas em sites de pesquisa;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
* Conhecimento básico de Pacote Office (Informática);
* Horário de segunda a sábado;
Benefícios:
* Plano de Saúde CCG;
* Plano Odontológico Odontoprev;
* Benefício Flexível VR ou VA;
* Vale Transporte;
* Premiação por atingimento de resultados;
* Refeitório no local;
Outros:
Nossa empresa é feita de pessoas diferentes, física e culturalmente. Somos conectados pelas nossas diferenças e somos uma rede de pluralidade. Estamos procurando por pessoas motivadas e comprometidas com o sucesso.