Principais atividades:
* Prestar suporte técnico a usuários (presencial e remoto);
* Instalar, configurar e realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e periféricos;
* Gerenciar e dar suporte a sistemas de telefonia (PABX, VoIP, ramais etc.);
* Atuar na configuração e manutenção de sistemas de CFTV e controle de acesso;
* Auxiliar na administração da infraestrutura de rede (cabeamento, switches, Wi-Fi e servidores);
* Dar suporte e administrar ferramentas do Microsoft 365 (Outlook, OneDrive, Teams, SharePoint, etc.);
* Documentar procedimentos e registrar atendimentos em sistema de chamados.
Requisitos:
* Formação técnica em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas;
* Noções de infraestrutura de TI (cabeamento, rede e servidores);
* Conhecimento básico em CFTV e telefonia;
* Boa comunicação, proatividade e capacidade de buscar conhecimento e resolver problemas.
Diferenciais:
* Conhecimento em hardware, redes, sistemas operacionais Windows e pacote Microsoft 365;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte