Assistente Técnico (a) - Exclusiva para PcDVP Engenharia e Serviços ao ClienteDir Serviços ao Cliente MGLocal de Trabalho - UberlândiaPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!Responsabilidades e atribuiçõesSuporte técnico ao time de atendimento;Controle e ajustes de cotas de atividades;Monitoramento de atividades;Interface com áreas parceiras;Comunicação com clientes para agendamento de atividades;Comunicação com clientes para controle de qualidade.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Pacote Office intermediário;Facilidade de comunicação;Proatividade e dinamismo;Conhecimento em Telecomunicações ou TI será um diferencial.Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes em uma plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo – um smartphone novinho para você!Plano de voz e dados ilimitado na melhor rede móvel 5G da Vivo;Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejar seu futuro com o plano de Previdência Privada;Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá para quem tem filhos;Ambiente que respeita sua personalidade, estilo de vestir, jeito de ser e permite que você seja autêntico (#VemdeVocê);Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana (#Mobility);Horário flexível;Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participação em programa de voluntariado corporativo;Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino, certificações e cursos online;Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora, em mais de 17 países (#VivoMinhaCarreira);Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e muito mais (#VivoBemEstar);Vagas empregam pessoas com deficiência e/ou reabilitados, valorizando a diversidade, as diferenças e o potencial de cada indivíduo (#VivoDiversidade).Sobre a VivoSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pela Paixão Púrpura – nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença:“O tempo do cliente é agora”: resolve logo o que faz a diferença para o cliente.“Gente é a nossa melhor tecnologia”: tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.“Ser curioso pega bem”: age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.“Dá pra ser mais simples”: vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.“Resultado é comigo”: assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr