Job description
Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: [inserir local de trabalho]
Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
Main responsibilities
* Responsável pela cobrança de clientes inadimplentes B2B e B2C (Ativo/Receptivo / tag CAIXA e SPE), identificando oportunidades na recuperação do crédito ou possíveis desvios de processos.
* Contribuir no processo de identificação e solução de possíveis gap’s entre fornecedores e áreas de staff, objetivando melhoria no relacionamento e performance entre as áreas.
* Avaliar relatórios apresentados pelas assessorias de cobrança, criticando e sugerindo correções de eventuais falhas. Elaborar/propor novos KPI’s a fim de obter melhor qualidade na entrega dos indicadores.
* Analisar as chamadas receptivas (rechamadas, abandonadas, curta duração e transferidas).
* Elaborar material de acompanhamento operacional e apresentação dos resultados.
* Avaliar e acompanhar o atendimento telefônico realizado pelos atendentes das assessorias, verificando a qualidade do contato com os clientes por meio de gravações ou diálogo “on line”.
* Avaliar erros nos sistemas (internos ou externos) e falhas no procedimento que possam impactar a do atendimento e reportar os responsáveis internos ou assessorias para tomada de providencias pela manutenção das rotinas de qualidade do atendimento.
* Acompanhar as reclamações de atendimento oriundas dos canais (Reclame Aqui, Ouvidoria, Contencioso, Redes Sociais e Worklist). Avaliar, dá seu parecer e encaminhar à supervisão para providencias.
* Reportar com base em análises das ligações os gaps identificados nas operações.
* Promover calibração online ou presencial dos processos e checklist de atendimento.
* Cadastrar no sistema Protheus dados dos colaboradores terceiros e realizar validação periodicamente. Desenvolver plano de ação em busca da melhora dos resultados operacionais e/ou de qualidade.
* Elaborar, criar e aplicar treinamentos dos processos internos de cobrança.
* Fazer visitas periodicamente as assessorias de Cobrança. Foco em resultados e alcance de metas.
Requirements and skills
É imprescindível que você tenha:
* Ensino superior cursando ou completo em Administração ou Matemática, Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade ou Áreas Relacionadas;
* Pacote office intermediário;
* Experiência em cobrança B2B e B2C;
* Experiência, preferencialmente em área de processos, monitoria, qualidade de operações em serviço, Customer service e call center;
* Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais, CRM e pesquisa de satisfação).
Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:
* Conhecimento em indicadores de desempenho e ferramentas de gestão.
Additional information
Fique por dentro do que te oferecemos:
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica;
* Wellhub, antigo Gympass*;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Day-off de aniversário de empresa;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
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