Descrição da VagaATIVIDADES: Faz o agendamento de serviços para que em conjunto com o gerente de comercial se necessário for possam fazer a programação de serviços da oficina.Realiza o check list e faz uma entrevista com o cliente para coletar os defeitos reclamados sobre o veículo.Elenca necessidades/urgências do cliente, para posteriormente passar a informação ao mecânico, para que se possa elaborar o orçamento dos serviços a serem realizados.Encaminha orçamento dos reparos necessários e negocia com o cliente, prazo de entrega, condição de pagamento.Realiza venda de produtos e serviços, atende clientes na prestação de assistência técnica, identifica suas necessidades e dificuldades.Acompanha andamento dos serviços, para assim poder passar posição/previsão de finalização/entrega ao cliente.Encaminha o pedido finalizado/autorizado pelo cliente ao setor ADM para que proceda a emissão da NF/boleto para encaminhamento ao financeiro do cliente.Salário: a combinarRequisitos IndispensáveisEnsino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatasDomínio em Vendas/ Atendimento ao clienteConhecimento em Pacote Office a nível intermediárioRegime de ContrataçãoCLTBenefíciosAlmoço no localVale Transporte em cartãoConvênio Médico e OdontologicoPLR (Participação nos Lucros e Resultados)
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