Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador(a) de loja

Maracaí
Cabonnet
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Somos uma empresa brasileira especializada em serviços de telecomunicações, com foco no fornecimento de internet banda larga e soluções de conectividade.Nosso objetivo é construir um relacionamento duradouro com cada cliente, por isso nos comprometemos a oferecer produtos e serviços de máxima qualidade, em conformidade com as leis vigentes, além de suporte técnico eficiente e atendimento local personalizado.Atualmente, a Cabonnet conta com mais de 25 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e uma equipe com mais de 400 colaboradores.O crescimento da Cabonnet é impulsionado por pessoas por isso, no nosso time cada ideia importa e cada talento faz a diferença.Se você busca um ambiente onde é possível crescer, aprender e contribuir de verdade, venha construir sua história com a gente.Vamos juntos unir conhecimentos, compartilhar experiências e somar resultados.
#VemSerCabonnet/nRequisitos:Ensino médio completo (obrigatório);Experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou vendas (desejável);Conhecimentos básicos em informática;Facilidade no uso de telefone, e-mail e sistemas digitais de gestão;Disponibilidade para atuar em horário comercial, inclusive aos sábados.Diferenciais:Vivência no setor de telecomunicações;Experiência com sistemas ou plataformas de atendimento ao cliente;Familiaridade com rotinas de cobranças e negociações com clientes.Habilidades e Competências:Boa comunicação verbal e escrita;Atendimento cordial, empático e com foco em soluções;Proatividade e agilidade para lidar com diferentes situações;Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade com dados e valores;Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe.
/nAtribuições:Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e por telefone, com cordialidade e eficiência;Efetuar vendas de planos de internet, apresentando soluções adequadas às necessidades dos clientes;Confirmar e atualizar dados cadastrais dos assinantes;Registrar no sistema o histórico de atendimentos e interações com clientes;Efetuar alterações de planos, como upgrades de serviços contratados;Emitir segunda via de boletos e orientar sobre formas de pagamento;Aplicar pesquisas de satisfação relacionadas à instalação e manutenção dos serviços;Abrir chamados técnicos para o suporte ao assinante, quando necessário;Realizar cobranças por telefone e e-mail de forma respeitosa e estratégica;Receber pagamentos de faturas e registrar no sistema;Executar rotinas de abertura e fechamento de caixa com precisão e responsabilidade;Negociar acordos com assinantes inadimplentes, buscando soluções amigáveis;Enviar notas fiscais eletrônicas conforme solicitações ou procedimentos internos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Maracaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Operador(A) De Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar