**Principais atividades**:
- Solicitar atualização de cadastro dos dados dos colaboradores ao Gestão de Pessoas Corporativo e validar as informações;
- Dar suporte no atendimento de colaboradores esclarecendo dúvidas, conferindo e distribuindo benefícios e documentos conforme os critérios e procedimentos estabelecidos, garantindo os prazos legais;
- Efetuar o levantamento dos documentos solicitados, conforme orientação do gestor imediato, para compor os processos trabalhistas;
- Manter atualizado e organizado os arquivos de documentos da área, verificar estoque de materiais e sua reposição.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo, desejável Superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins;
- Vivência na área será um diferencial.
**Perfil desejável**:Proatividade, habilidade de gerenciar o tempo, atenção para realizar múltiplas tarefas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Gympass
- Vale-transporte
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Descontos em universidades
- Refeição no local