 
        
        Missão
O objetivo principal é apresentar os benefícios dos nossos cartões de crédito para os clientes, realizando vendas e atingindo um desempenho excepcional.
Responsabilidades
 * Prospecção de clientes: Realizar a abordagem e apresentação dos produtos, negociando e fechando vendas;
 * Atendimento ao cliente: Oferecer informações claras e completas sobre os produtos, respondendo a dúvidas e dificuldades;
 * Divulgação: Garantir a visibilidade da marca nos pontos de venda;
 * Participação em ações promocionais: Atuar em campanhas e eventos, representando a empresa de forma profissional.
Requisitos e qualificações
Para essa posição, é importante ter:
 * Experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente;
 * Ser maior de idade;
 * Ter concluído o Ensino Médio;
 * Possuir facilidade com digitação em celular e habilidade para usar canais digitais de comunicação;
 * Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados.
Vantagens
No nosso time, você vai encontrar:
 * Cartão Benefício Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição (R$ 42,00 por dia trabalhado) + Vale Mobilidade e outros;
 * Convênio Médico (coparticipação de até 30% + possibilidade de inclusão de dependentes);
 * Convênio Odontológico Bradesco (opcional, com possibilidade de inclusão de dependentes);
 * Seguro de Vida;
 * Programas de incentivo aos estudos;
 * Curso de Inglês - English Pass (parceria para todos os colaboradores DM);
 * Wellhub para se exercitar;
 * Cartão DM VISA com limite pré-aprovado;
 * Folga no dia do seu aniversário - um presente especial para você;
 * PPR (Programa de Participação nos Resultados);
 * Auxílio creche para crianças de até 6 anos (R$ 285,00 por criança);
 * Licença maternidade e paternidade estendida.