 
        
        Atendente de Assistência 24h - Proteção Veicular
Supervisora de Marketing & Desenvolvimento | Experiência do Cliente - CX _ Sac 2.0 | Monitoramento e Planejamento Estratégico das…
Descrição da Vaga:
Buscamos Atendente de Assistência 24h para atuar na linha de frente do atendimento emergencial aos nossos associados. Esse profissional será responsável por receber solicitações de assistência, acionar prestadores de serviço e garantir o suporte necessário em situações como pane, acidentes, furtos, roubo e outros imprevistos veiculares.
Tipo de contratação: CLT
Escala: Plantão 12h em regime de revezamento (12x36) – Diurno
Possibilidade de ganho, de até R$2.000,00 com bonificação.
Responsabilidades:
 * Atender chamados emergenciais de associados via telefone, WhatsApp ou aplicativo
 * Registrar ocorrências e informações no sistema interno
 * Acionar guinchos, chaveiros e demais prestadores conforme a necessidade
 * Monitorar o atendimento e manter o associado informado até a finalização do serviço
 * Cumprir protocolos da associação, respeitando limites de cobertura e regras internas
 * Agir com empatia e eficiência em situações de estresse ou urgência
 * Ensino médio completo
 * Experiência anterior com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center, monitoramento ou assistência veicular
 * Boa comunicação verbal e escrita
 * Agilidade, organização e capacidade de resolver problemas sob pressão
 * Conhecimento básico de regiões e rotas (GPS, Google Maps, etc.)
 * Noções básicas de informática
 * Boa comunicação e agilidade na tomada de decisão
 * Noções de serviços automotivos (desejável)
 * Disponibilidade para trabalhar em escala de plantão, inclusive finais de semana e feriados
Interessados enviar currículo pelo e-mail ou whatsapp:
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 4 days ago
Ribeirão das Neves, Minas Gerais, Brazil 3 weeks ago
#J-18808-Ljbffr