Analista de Suporte de TI
Atividades:
Atuar com suporte técnico e monitoramento em ambiente de alta disponibilidade;
Atendimento de chamados (e-mail e telefone) de clientes da empresa;
Registro, classificação e acompanhamento de chamados;
Monitoramento, plano de comunicação, acionamento de grupos responsáveis, retorno a clientes e finalização de chamados;
Geração de relatórios e documentação;
Outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos:
Experiência com suporte técnico de TI;
Experiência em atendimento a clientes;
Organização, boa comunicação oral e escrita;
Desejável:
Conhecimento de ferramentas de monitoramento e gestão de chamados;
Superior completo ou cursando em áreas de Tecnologia de Informação;
Conhecimentos de metodologia ITIL.
Segunda à sexta, das 14:00 às 23h
Presencial em São Carlos
Benefícios: convênio médico, odontológico e seguro de vida (sem custo para o titular), vale transporte e vale refeição (R$ 30,00/dia)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Vale refeição
* Vale transporte
* Seguro de vida
* Convênio odontológico
* Convênio médico