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Tech support engineer - mandarim

São Paulo (SP)
99
Anunciada dia 27 setembro
Descrição

Visão geral da empresa


DiDi Global Inc. é a principal plataforma mundial de tecnologia de mobilidade. Oferece uma ampla gama de serviços baseados em aplicativos nos mercados da Ásia-Pacífico, América Latina e África, incluindo transporte por aplicativo, táxi, motorista particular, carona e outras formas de mobilidade compartilhada, bem como soluções automotivas, entrega de comida, transporte de carga urbana e serviços financeiros.

A DiDi oferece a proprietários de carros, motoristas e parceiros de entrega oportunidades flexíveis de trabalho e renda. Está comprometida em colaborar com formuladores de políticas, a indústria de táxi, a indústria automotiva e as comunidades para resolver os desafios globais de transporte, meio ambiente e emprego por meio do uso de tecnologia de IA e inovações locais de transporte inteligente.

A DiDi busca criar melhores experiências de vida e maior valor social, construindo um ecossistema de transporte e serviços locais seguro, inclusivo e sustentável para as cidades do futuro.

Para mais informações, visite: www.didiglobal.com/news


Visão geral da equipe


Somos a equipe internacional de qualidade da DiDi, focada principalmente em garantir a entrega de alta qualidade dos produtos globais da empresa, cobrindo todo o ciclo de vida do produto. Por meio do desenvolvimento ágil, da inovação tecnológica (como testes automatizados e inteligência artificial) e do aprendizado contínuo, aumentamos a eficiência dos testes e a experiência do usuário.

Com uma perspectiva global, nossa equipe está comprometida em otimizar processos e avançar nas fronteiras tecnológicas, garantindo a estabilidade e competitividade dos produtos para impulsionar o sucesso do nosso negócio internacional.


我们是滴滴国际质量团队,主要专注于确保公司全球产品的高质量交付,覆盖产品的整个生命周期。

通过敏捷开发、技术创新(如自动化测试和人工智能)以及持续学习,我们提升测试效率和用户体验。

凭借全球视野,我们的团队致力于优化流程、开拓技术前沿,保障产品的稳定性与竞争力,推动国际业务取得成功。


Responsabilidades da função


1. Identificar e resolver problemas online de usuários internacionais coletando, investigando e acompanhando proativamente as ocorrências por diversos canais. Garantir a resolução oportuna e a gestão completa dos problemas dos usuários.
2. Colaborar com operações locais e equipes de atendimento ao cliente para fornecer suporte técnico rápido e eficaz aos sistemas internos, melhorando a usabilidade e a disponibilidade do sistema.
3. Coestabelecer um sistema de monitoramento de informações internacionais em coordenação com as equipes na China — incluindo, entre outros, grupos de feedback de passageiros e motoristas, monitoramento de opinião pública e análise de chamadas de atendimento.
4. Organizar e liderar iniciativas de experiência de produto localizadas para promover o conceito de “alta qualidade, excelente experiência do usuário” e fomentar uma mentalidade de qualidade centrada no usuário.
5. Realizar testes abrangentes de localização em todos os cenários, incluindo funcionalidade, interações de UI/UX, compatibilidade ambiental e validação de conteúdo/textos, garantindo a qualidade da entrega dos produtos.


1、负责海外用户线上问题的感知、定位和排查,通过各种渠道主动收集和反馈用户遇到的问题,快速推动解决,做好用户问题的闭环管理。

2、和当地运营以及客服协作,对内部系统提供快速高效的技术支持,提高内部系统可用以及易用性。

3、和国内一起建立海外信息雷达,包括但不限于司乘反馈群,舆情监控、客服进线分析等。

4、组织开展海外本地化产品体验活动,传递 “高质量、好体验” 理念,提升以用户为导向的质量体验意识。

5、负责本地化全场景测试,覆盖功能交互、环境适配、文案等维度,保障产品交付质量。


Qualificações da função


1. Graduação ou nível superior em qualquer área. Experiência em suporte técnico, QA/testes, desenvolvimento de testes, pré-vendas/pós-vendas ou negócios internacionais é um diferencial.
2. Domínio de chinês, inglês e espanhol, com fortes habilidades de comunicação oral e escrita, e capacidade de interagir presencialmente.
3. Forte capacidade de coordenação entre áreas e gestão de processos, com excelentes habilidades de comunicação e execução.
4. Alta resiliência sob pressão, grande sensibilidade para negócios, forte senso de responsabilidade e automotivação.
5. Familiaridade com os mercados latino-americanos, incluindo aspectos como sistemas de pagamento e conformidade regulatória. Experiência em coordenação de atendimento ao cliente ou operações de usuários é preferencial.


1、本科及以上学历,专业不限,技术支持、测试、测开、售后、售前、出海业务优先。

2、掌握中文、英文以及西班牙语三种语言,有良好的听说读写和面对面交流的能力。

3、有较强的跨部门协调和流程管理能力,优秀的沟通技巧和推动力。

4、抗压能力强,业务敏感度高,有强烈的责任心和自驱力。

5、熟悉拉美市场特性(如支付、合规等);有客服对接或用户运营经验更优。


Declaração de igualdade de oportunidades


* Criamos valor para o cliente – Sempre buscamos gerar experiências valiosas para nossos usuários em tudo o que fazemos. Nosso foco é inovar novas experiências que sejam seguras, agradáveis e eficientes.
* Somos orientados por dados – Acreditamos firmemente em tomar decisões informadas; por isso somos data-driven. Analisando métricas valiosas, podemos navegar estrategicamente no cenário de negócios.
* Acreditamos na colaboração ganha-ganha – O sucesso é um esporte em equipe. Quando ajudamos nossos parceiros e colegas a vencer, nós também vencemos. Mantendo os interesses de todos em mente, nos comunicamos com franqueza e executamos com excelência.
* Acreditamos na integridade – A integridade está no centro do nosso negócio. Somos pessoas que sempre buscam fazer o que é certo. Nossas intenções são sinceras, falamos com honestidade e ouvimos uns aos outros.
* Sempre buscamos melhorar – Isso significa sair da nossa zona de conforto, aprender com nossos erros e ajudar uns aos outros a crescer.
* Acreditamos na diversidade e inclusão – A diversidade é uma das nossas maiores forças. Nossas diferenças são o que nos tornam únicos. Respeitamos uns aos outros e acreditamos em igualdade de oportunidades para todos.


Estamos comprometidos em construir equipes inclusivas e diversas.


Na DiDi, acreditamos que nossas diferenças são nossa maior fonte de força. Por isso estamos comprometidos em promover a igualdade de oportunidades para todos os candidatos e colaboradores como um Empregador de Igualdade de Oportunidades.


As decisões de contratação e desenvolvimento na DiDi são sempre tomadas com base nas necessidades da posição e nas qualificações do candidato. Não discriminamos nenhum funcionário ou candidato com base em gênero, idade, orientação sexual, nacionalidade, estado civil, gravidez/maternidade, deficiência, raça, religião ou crenças, ou qualquer outro status protegido pelas leis aplicáveis onde operamos.


Estamos comprometidos em construir equipes inclusivas e diversas, e um local de trabalho livre de discriminação e assédio, porque é assim que criamos melhores produtos e serviços, tomamos melhores decisões e servimos melhor as comunidades das quais fazemos parte.


Reconheço que, antes de enviar esta candidatura, li e aceitei o Aviso de Privacidade para Candidatos disponível em: https://careers.didiglobal.com/terms

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