A BYD (Build Your Dreams) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Manaus e agora em Camaçari.Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis híbridos plug-in e elétricos na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas, além de termos um projeto de Skyrail em São Paulo, onde forneceremos trens e sistemas para a Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo.Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/nEnsino superior completo em Engenharia ou pós-graduação em Qualidade;Certificado válido de auditor interno em ISO 9001:2015;Inglês avançado;Diferencial possuir experiência em Gestão da Qualidade em indústria automotiva.
/nGarantir que os materiais recebidos atendam aos padrões de qualidade estabelecidos;Monitorar a qualidade dos materiais durante o processo de produção para evitar defeitos e garantir a conformidade com as especificações;Participar da criação e revisão de procedimentos relacionados à qualidade;Manter os registros de qualidade atualizados e organizados, garantindo rastreabilidade e conformidade com normas e regulamentos;Colaborar com os engenheiros do sistema para revisar e melhorar os documentos de gestão da qualidade, garantindo que estejam alinhados com as melhores práticas e normas (como ISO 9001);Desenvolver fluxogramas que representem os processos do Sistema de Gestão da Qualidade, facilitando a comunicação e o registro adequado das informações;Realizar análises de fluxo de processos para identificar gargalos ou áreas de melhoria;Analisar o histórico de não conformidades e reclamações para identificar padrões e causas raízes;Monitorar e analisar indicadores de qualidade para avaliar o desempenho dos processos;Acompanhar a implementação de ações corretivas e preventivas para resolver problemas de qualidade;Verificar a eficácia dessas ações e garantir que as causas das não conformidades sejam adequadamente tratadas;Coletar informações de qualidade em diferentes etapas (produção, inspeção, entrega e pós-vendas);Utilizar ferramentas estatísticas e de análise de dados para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria.