DESCRIÇÃO:
Reportando-se ao Supervisor de Marketing, o Analista de Marketing atua nos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca e acompanha métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas.
Analisa o retorno sobre o investimento de ações da área do marketing.
ATIVIDADES:
- Desenvolvimento de promoções e campanhas;
- Apoio para a implementação de ações planejadas;
- Participa da criação de novos produtos ou serviços;
- Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais;
- Acompanhamento de métricas e índices de performance;
- Análise do retorno sobre os investimentos de marketing;
- Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site;
- Organização de eventos;
- Elabora relatórios de resultados.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing ou Administração;
- Experiência na área;
- Experiência com gestão de indicadores;
- Conhecimento em Planejamento de Comunicação/Marketing;
- Conhecimento sobre plataformas como Google e Facebook ADS;
- Conhecimentos práticos em plataformas de CRM/Pacote Office;
- CNH tipo B.
BENEFÍCIOS:
- Salário
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de saúde
- Treinamentos frequentes
- Alimentação.
JORNADA DE TRABALHO:
- 8h ás 18h (segunda a sexta)