Descrição da empresa: Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites. Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam. Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
Descrição da vaga
Responder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais.
Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas, efetuando orçamentos e efetuando a compra, após validação do superior.
Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.
Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte.
Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso.
Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos relacionados à área de atuação.
Responder pelo controle de “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda.
Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
Superior completo em Turismo ou Hotelaria ou Compatível
Conhecimentos das rotinas e procedimentos da área de Governança
Pacote Office e internet. Desejável
Gestão e controle de custos
Liderança
Planejamento Orientação a Resultados
Negociação Tomada de Decisão
Capacidade de Análise
Visão de Negócio
Flexibilidade
Proatividade
Organização
Atenção aos detalhes
Comunicação (oral e escrita)
Discrição
Zelo
Capricho
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