Estamos procurando por uma pessoa com habilidades excepcionais para trabalhar em nossa equipe de suporte técnico.
Descrição do cargo
Criar e manter atualizadas as Instruções de Trabalho (IT) do setor; Realizar atendimento aos clientes da empresa por telefone, e-mail e WhatsApp; Assessorar as equipes técnicas em campo durante suas atividades; Monitorar a rede da empresa, compreendendo seu funcionamento; Configurar equipamentos para instalação de clientes corporativos;
* Criar e manter atualizadas as Instruções de Trabalho (IT) do setor;
* Realizar atendimento aos clientes da empresa por telefone, e-mail e WhatsApp;
* Assessorar as equipes técnicas em campo durante suas atividades;
* Monitorar a rede da empresa, compreendendo seu funcionamento;
* Configurar equipamentos para instalação de clientes corporativos;
Aqui estão os requisitos necessários:
Habilidades e qualificações
* Superior completo em redes, telecomunicações, tecnologia da informação ou áreas afins;
* Conhecimento em serviços gerenciados (ITIL/ISO 20.000);
* Experiência com atendimento a clientes do tipo Provedores (ISP);
* Experiência em configurações de Interfaces Virtuais (VLAN, PPPoE, MPLS, VSI, L2VC);
* Experiência em configuração Web de Roteadores, Switches e UTM (Planet, Intelbras, Fortigate, Sonicwall) (WAN, LAN, VLAN, SD-WAN, DNS, IPv4, IPv6);
* Experiência com configuração em Winbox Mikrotik (Balance, Route, PPPoE, Queues, RSTP, Firewall);
* Experiência em configuração Wi-Fi (Cliente, Access Point, WDM, 802.11a/b/g/n).
Aqui estão os benefícios que oferecemos:
Benefícios
* Auxílio Transporte ou Combustível;
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Wellhub (Gympass);
* Parcerias com instituições de ensino e lazer.
Aqui estão alguns detalhes importantes:
Obrigado pela sua atenção!
* Não há outros detalhes adicionais disponíveis no momento.