Join to apply for the Coordenador Administrativo (Restaurante) role at AH Gente&GestãoCoordenar o setor administrativo da empresa, principalmente nos setores de compras e RH.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:Coordenação e execução de tarefas do Administrativo do Restaurante;Compras (Gestão de Estoque, Cotações, Lançamento de notas e pedidos, recebimento mercadorias)Departamento pessoal da Empresa (Contratações, Demissões, folha de pagamento, ponto eletrônico, etc.)Com o Apoio da Contabilidade terceirizada da Empresa;RH (entrevistas, contratações, avaliações);Manutenções Corretivas e Preventivas de equipamentos e predial (Agendamento, cotações e acompanhamento);Coordenação e supervisão do Setor Financeiro juntamente com a Encarregada Financeira;Além, outras atividades relacionadas ao cargo;Acompanhamento de Indicadores de resultados da empresa: CMV, CMO, Lucratividade, e outros índices).REQUISITOS TÉCNICOS (Experiências e conhecimentos necessários):Profissional ambicioso, orientado a resultados e com experiência em gerir pessoas e departamento administrativo, preferencialmente no setor de alimentação ou similares.Com sólida experiência na área administrativa, em especial rotinas de compras/cotações, controle estoque, RH (contratação/folha/ponto) e financeiro (contas a pagar e receber), preferencialmente nos segmentos do varejo (restaurantes/lojas, etc).Habilidade com sistemas e Excel (Intermediário/Avançado).Diferencial se tiver trabalhado com sistema operacional: Colibri, Totvs, SAP, etc.Ensino superior completo ou em andamento em Administração; Gestão de RH e áreas correlacionadas.
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