Descrição da Vaga
A empresa está procurando por um profissional para garantir a conformidade com as leis, regulamentos e políticas internas.
Funções Principais:
* Prestar esclarecimentos e suporte contínuo aos funcionários sobre políticas e procedimentos de conformidade;
* Apoiar na implementação da LGPD e na gestão/acompanhamento da ferramenta de monitoramento;
* Planejar, executar e monitorar programas de compliance alinhados às melhores práticas e necessidades da organização;
* Apoiar e conduzir reuniões de Comitês de Ética;
* Desenvolver e ministrar treinamentos sobre compliance, ética e integridade;
* Auxiliar na identificação, avaliação e monitoramento de riscos, propondo planos de ação corretiva;
* Investigar possíveis violações de políticas internas ou legislações e colaborar na resolução de casos;
Requisitos Essenciais:
* Ensino Superior completo em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
* Pós-graduação em Compliance, Governança Corporativa, Investigações Corporativas ou Direito Empresarial;
Habilidades Desejáveis:
* Pacote Office Intermediário;
* Conhecimento significativo de leis e regulamentos;
* Experiência em implementação de Programas de Integridade;
* Conhecimento em Due Diligence;
* Conhecimento em Matriz de Risco;
* Conhecimento em LGPD;
* Conhecimento em Direito Público e Administrativo;
* Conhecimento sobre a Lei de Licitações;
* Conhecimento Prévio em Prevenção à Lavagem de Dinheiro;