Referência no mercado de Certificação Digital, a Qualitycert é sinônimo de segurança e inovação. Ajudamos empresas, pessoas físicas e profissionais liberais, a otimizarem processos digitais com agilidade e confiança. Nosso compromisso é garantir a melhor experiência em certificação digital, sempre acompanhando as evoluções do mercado e as necessidades dos nossos clientes.Estamos em busca de talentos para integrar nosso time de Departamento Pessoal. Se você tem experiência na área, gosta de desafios e busca uma oportunidade em uma empresa dinâmica, organizada e em constante crescimento, queremos conhecer você!Atividades:- Controle e acompanhamento do envio da folha de ponto manual e demonstrativos;- Controle e acompanhamento do envio de documentos admissionais e rescisórios;- Realizar o processo de credenciamento e descredenciamento;- Agendamento de exames ocupacionais;- Controle de planilhas e documentos;- Suporte no processo de auditoria;- Atendimento aos parceiros;- Cadastro de conta salário;- Controle de férias.Requisitos:- Ensino superior em andamento em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas (Será considerado um diferencial);- Habilidade analítica e atenção a detalhes.- Boa comunicação e habilidades interpessoais;O que oferecemos:- Vale combustível ou vale-transporte;- Vale-refeição de R$20,00 pela Flash Benefícios;- Assistência médica e odontológica;- Convênio com instituições de ensino;- Psicoterapia gratuita;- Presente de aniversário;- Totalpass;- Bônus por indicação.Informações adicionais:- Local de trabalho: Barro Preto, Belo Horizonte-MG (100% presencial);- Horário: de segunda a sexta-feira, de 08h00 às 18h00.
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