Função do Candidato
Essa função visa manter atualizados os fornecedores Rôgga e realizar diversas tarefas administrativas. Acompanhar processos de homologações, gerenciar assinaturas e documentos, além de auxiliar na comunicação com fornecedores.
Tarefas Principais
1. Acompanhar processos críticos
2. Gestão de assinaturas de documentos e contratos
3. Agenda de reuniões de kickoff para entrada do fornecedor
4. Manutenção dos dados cadastrais dos fornecedores
5. Cobrança de postagem de documentações obrigatórias
6. Organização das pastas e documentos no repositório
7. Cadastro de escopos técnicos e demandas cadastrais
8. Acompanhar o efetivo e cumprimento do PPC dos fornecedores críticos
9. Fechamento das ações dos fornecedores críticos em qualidade
10. Execução de tarefas administrativas diversas
11. Mantenção dos quadros gerenciais no Monday, BIs, IRR
12. Acompanhar as notas fiscais (emissão ao pagamento)
13. Coleta e registro de dados de desempenho dos fornecedores
14. Apoio à comunicação com fornecedores
15. Apoio no follow-up de processos e prazos
16. Participação em reuniões e documentação das decisões
17. Elaboração da apresentação mensal de resultados
Habilidades e Qualificações
* Administração de sistemas
* Gerenciamento de fornecedores
* Comunicação eficaz
* Análise de dados
* Liderança e organização
Vantagens
Essa oportunidade oferece a chance de trabalhar em uma equipe dinâmica e contribuir para o crescimento da empresa.
Outras Informações
Essa posição está aberta a candidatos interessados em desenvolver suas habilidades e experiências.