Realizar atividades administrativas em geral de suporte às unidades de loja do grupo.
Realizar atividades relacionadas ao estoque (como conferência de produtos, inventários, lançamentos, distribuição, controles, precificação, auditorias).
Gestão de compras (suprimentos em geral-para suporte às unidades).
Realizar atividades de departamento pessoal e RH (gestão de ponto, benefícios em geral, contado com a contabildade, fechamento de comissões, admissões, controle de asos entre outras atividades).
Concentrar e reportar relatórios com a Contabilidade e com a empresa SST.
Apoiar à gestão financeira em atividades correlacionadas.
Gestão de equipe administrativa.
Distribuição das atividades entre os membros da equipe.
Requisitos Ensino superior em administração ou áreas afins.
Diponibilidades para viagens (planejadas) Experiência anterior na atividade.
Excel intermediário.
Disponibilidade para trabalhar:Segunda a quinta, das 9h às 19h-Sexta das 9h às 18h (Sábados em demandas extraordinárias a combinar) Benefícios Vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo.
Sobre a empresa Empresa no segmento de varejo de semijoias.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente administrativo
Empresa:
Partner RH
Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DJ)