**Nível**: Auxiliar
**Área**: Administração
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta feira, de 8h às 18h, com 1h de intervalo de almoço.
**Benefícios**: Vale alimentação, Vale transporte, Assistência odontológica, Participação nos lucros
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Descrição do cargo**:
Buscamos um profissional que atuará no time de atendimento ao cliente, Atender chamadas no Sac (Serviço de Atendimento ao Cliente)
Desejável experiência no atendimento ao cliente em Transportadora.
**Habilidades**:
Trabalhar em equipe.
Boa comunicação verbal e escrita, Resiliência emocional, Bom relacionamento, Conhecimento em Pacote Office, capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, administração do tempo, ética e responsabilidade.
Principais responsabilidades
**Descrição das atribuições**:
- Realizar o acompanhamento das entregas, interagindo e cobrando informações junto às transportadoras.
- Garantir que as notas fiscais sejam entregues dentro do prazo acordado com o cliente, e acompanhar entregas agendadas até a sua finalização.
- Realizar tratativas de ocorrências e cobranças de sinistros.
- Atualizar mensalmente os indicadores ligados à qualidade da área.
- Gerar relatórios de desempenho de entregas e acompanhar a evolução dos indicadores.
- Demais atividades pertinentes à função.
**Outros requisitos**:
- Ensino Médio Completo
- Vivência na área de transportes e rotinas de distribuição nacional em larga escala.
- Conhecimentos em Sistema de transporte.
- Desejável conhecimento nas tratativas de SAC.
- Pacote Office
- Soft skills: Análise crítica, criatividade, resolução de problemas, organização e minúcia.
Auxiliar