Formação:
* Ensino superior completo ou em curso, em Administração e Engenharias ou áreas afins
Conhecimentos desejáveis:
* Técnicas de negociação
* Administração de Contratos
* Excel Intermediário ou Avançado
* MS Project Intermediário desejável
Experiência:
1. Experiência mínima de 6 meses na função ou áreas correlatas. Desejável 2 anos de experiência nas atividades supracitadas.
* Realizar a gestão de contratos para serviços de reparos/reformas de motores e geradores em campo, desde o fechamento de pedidos, execução (interface com o cliente), faturamento até o vencimento de garantia, a fim de cumprir os prazos negociados com os clientes, com qualidade, margem, garantindo a satisfação e o potencial de novos negócios junto aos clientes.
* Analisar criticamente o escopo de cada contrato, bem como os prazos negociados e demais informações para o atendimento dos requisitos dos clientes versus o orçado;
* Liberar ordens de serviços para campo;
* Elaborar cronograma e acompanhar a evolução dos contratos, bem como tomar e/ou recomendar as ações preventivas ou corretivas necessárias para a realização dos serviços programados;
* Planejar e programar os serviços aprovados conforme contrato e escopo;
* Convocar e conduzir reuniões para o início de cada projeto junto às demais áreas envolvidas, detalhando informações relacionadas ao cliente e ao escopo, a fim de alinhar detalhes relacionados o serviço, qualidade, recursos necessários, custos envolvidos, prazos, dentre outros, bem como interagir no planejamento para o andamento das etapas seguintes;
* Convocar e conduzir reuniões de análise crítica, avaliando com as equipes as etapas do projeto para definição e/ou ajustes de cronograma, detalhar responsabilidades, itens críticos, dentre outros, bem como implementar, se necessário, ações preventivas ou corretivas para o atingimento dos objetivos propostos;
* Redigir atas de reuniões internas ou externas, referentes aos contratos administrados;
* Manter os clientes atualizados com informações do andamento dos projetos, através da elaboração de relatórios técnicos com detalhamento do status dos mesmos;
* Buscar a eliminação de eventuais pendências internas ou do cliente, gerir reclamações e reivindicações, negociar acertos e ajustes de projetos e corrigir os desvios, a fim de obter a melhor sinergia operacional;
* Contribuir para a manutenção do custo orçado para cada projeto, avaliando com as equipes as alterações em função das necessidades buscando alternativas para evitar a variação nos valores previstos, por meio de ações preventivas ou corretivas;
* Acompanhar e propor ações junto as equipes de campo quanto à qualidade dos serviços realizados, prioridades e prazos, buscando o cumprimento dos requisitos dos clientes;
* Acompanhar obras in loco e realizar visitas aos clientes para alinhamento de contratos, escopos e serviços;
* Manter controle sobre toda a documentação relacionada a cada contrato;
* Providenciar as operações finais para a entrega dos serviços, envolvendo liberação para faturamento e entrega de toda documentação técnica envolvida;
* Acompanhar os eventos envolvendo o acionamento de garantia dos serviços realizados;
* Gerenciar os escopos adicionais responsabilizando-se desde o início até o final do processo de faturamento adicional;
* Controlar e reportar a gerência os resultados financeiros de cada projeto, margem e demais métricas (KPIs);
* Cumprir prazos e compromissos preestabelecidos com foco em resultados, e atuação orientada a metas e prazos;