OBJETIVO DA POSIÇÃO:
Incrementar volume das Vendas e Faturamento
Atrair novos clientes para a base
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:
Alavancar vendas de cursos e soluções educacionais EAD voltadas ao público de médicos, utilizando canais digitais (WhatsApp, e-mail, Instagram, TikTok, Linkedin, CRM).
Prospectar de forma ativa (outbound) em bases (CRM, listas, eventos, redes sociais, inbound leads), visando trazer novos clientes.
Atender e nutrir leads inbound através da ferramenta RD Conversas, para conversão de vendas.
Apresentar portfólio de cursos, benefícios e diferenciais
Acompanhar funil de vendas (pré-venda, follow-up, fechamento)
Utilizar ferramenta CRM e digitais
Gerir comunidades em grupos de whatsapp
Cumprir as metas de vendas e indicadores (taxa de conversão, ticket médio, novos clientes, etc) definidos
REQUISITOS DA POSIÇÃO:
- Formação Acadêmica:
Formação Superior Completa ou cursando penúltimo ou último ano em: Administração de Empresas, Economia, Gestão Comercial
- Requisitos Técnicos:
Desejável afinidade com ambiente digital e métricas de vendas
Desejável experiência com CRM (RD Station, RD Conversas, RD CRM, etc)
Desejável conhecimento em marketing digital / funil de vendas
- Experiência:
Desejável experiência prévia em vendas digitais, telemarketing ativo, SDR ou similar
Desejável Interesse pelo universo médico ou educacional ou saúde
Desejável conhecimento em marketing digital / funil de vendas