Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operado(a) aciaria ii refratários/manutenção de panelas (divinópolis/mg)

Divinópolis
Gerdau
Manutenção
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Overview

Com 124 anos de história, a Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos, além de minério de ferro para consumo próprio. A companhia possui a divisão de novos negócios, a Gerdau Next, com o objetivo de empreender em segmentos adjacentes ao aço. Com o propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro, está presente em vários países e conta com mais de 30 mil colaboradores em todas as operações.

Maior recicladora da América Latina, a Gerdau utiliza sucata como matéria-prima — mais de 70% do aço produzido é feito a partir desse material. Anualmente, 11 milhões de toneladas de sucata são transformadas em diversos produtos de aço. A empresa também é a maior produtora de carvão vegetal do mundo, com mais de 250 mil hectares de base florestal em Minas Gerais. Por meio de sua matriz produtiva sustentável, a Gerdau tem uma das menores médias de emissão de gases de efeito estufa (CO₂e) por tonelada de aço, com 0,91 t CO₂e. A meta para 2031 é reduzir para 0,82 t CO₂e por tonelada de aço. As ações da Gerdau estão listadas na B3 e NYSE.

Se interessou? Veja a descrição da atividade e candidate-se até dia 07/10/2025.


Responsabilidades

* Preparar panelas, baseando-se na programação de produção diária, verificando os tipos de válvulas a serem utilizadas, para possibilitar o recebimento do metal líquido.
* Montar o conjunto de válvulas gaveta, de acordo com o tipo de corrida.
* Montar e avaliar o sistema de plug, efetuando reparos, quando necessário.
* Avaliar visualmente o estado do revestimento das panelas, após cada corrida.
* Aquecer as panelas, a fim de garantir a qualidade dos produtos, de acordo com o padrão preestabelecido.
* Preencher planilhas de controle da vida útil do revestimento refratário das panelas.
* Apoiar a equipe de montagem refrataria quando solicitado pelo coordenador na célula.


Qualificações e Requisitos

* Ensino médio completo.
* Operação de Ponte Rolante será um diferencial.


O que oferecemos

* Programa de Benefícios flexíveis, para escolher benefícios em uma plataforma modernizada.
* Previdência Complementar: planejamento de longo prazo com contribuições mensais.
* Assistência Médica: cobertura de saúde adaptada ao Rol da ANS para colaboradores e dependentes.
* Acesso ao Pronto Atendimento Virtual e Atenção Primária Digital, sem custos, com o Hospital Albert Einstein.
* Refeitório nas unidades da empresa.
* Vale Alimentação.
* Programa para Gestantes.
* Auxílio Creche: suporte financeiro para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses.
* Auxílio Medicamento: subsídio para a compra de medicamentos prescritos.
* Programa +Cuidado: assistência profissional para problemas pessoais (psicológicos, financeiros, jurídicos e sociais).
* Gympass ou Totalpass.
* Seguro de Vida.
* Auxílio ortopédico.
* Vale-Transporte: auxílio no transporte diário.
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Na Gerdau, você também encontra descontos especiais em planos de benefícios adicionais.

* Plano odontológico, assistência funeral para pais, planos de saúde para agregados, seguros pessoais e programas de fidelidade.


O que desejamos

* Apurado senso de resolução de problemas.
* Vontade de aprender e se desenvolver continuamente.
* Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas).
* Espírito colaborativo e ágil.
* Proatividade e autonomia.

Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade; todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de deficiência, gênero, idade, identidade ou orientação sexual, nacionalidade, raça, religião ou qualquer outra característica.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio técnico de manutenção - divinópolis - mg
Divinópolis
estagio
Tk Elevadores
Técnico de manutenção
Vaga parecida
Técnico de manutenção
Divinópolis
Tk Elevadores
Técnico de manutenção
Vaga parecida
Gesseiros para manutenção ou reparo de mudar abertura forro de gesso gesso
Divinópolis
Cronoshare.com.br
Manutenção
Vagas parecidas
Recrutamento Gerdau
Emprego Gerdau em Divinópolis
Emprego Indústria em Divinópolis
Emprego Divinópolis
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Manutenção > Emprego Manutenção em Divinópolis > Operado(a) Aciaria II Refratários/Manutenção de Panelas (Divinópolis/MG)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar