Cargo: COORDENADOR DE MARKETING
Garten Shopping é a primeira opção em compras, lazer e gastronomia no norte catarinense, com o maior e mais completo mix da região. Conta com mais de 263 operações e as melhores marcas em moda, acessórios e tecnologia. O shopping tem opções para quem aprecia a boa gastronomia, incluindo o Bull Prime e o Madero, além de uma praça de alimentação com muitas opções. Desde a inauguração, em 2010, o Garten passou por três ampliações e trouxe mais de 50 marcas exclusivas.
O shopping oferece ainda uma agenda intensa de eventos e atrações para toda a família, recebendo prêmios como o Top de Marketing da ADVB/SC, em 2019, na categoria Varejo, por seu projeto Arena Flakes Power, Ouro na categoria "Eventos e Promoções" do Prêmio Abrasce 2023 com "Garten Shopping vira hub de Inovação na moda", com evento Startup Weekend Fashion Tech e Ouro na categoria 'Ações de Natal' do Prêmio Abrasce 2024 com "O Quebra-Nozes ganha vida no Natal do Garten Shopping com Escola do Teatro Bolshoi Brasil", da categoria "Ações e Natal" e bronze do Prêmio Abrasce 2025 com " Uma Noite no Garten".
Fazer parte do Garten é integrar um time de alta performance, comprometido com a excelência e que não para de alcançar resultados extraordinários
Principais Responsabilidades:
* Distribuir atividades e acompanhar performance da equipe.
* Monitorar indicadores, realizar feedbacks e direcionar melhorias.
* Garantir conformidade das atividades com diretrizes da empresa.
* Coordenar atividades do setor conforme normas, prazos e procedimentos.
* Acompanhar eventos e campanhas do planejamento à execução (pré e pós-evento).
* Realizar atendimento a lojistas e apoiar novos lojistas em processos iniciais.
* Acompanhar contratos de fornecedores e organização de documentos promocionais.
* Coordenar atividades do concierge e repassar informações sobre campanhas.
* Enviar pautas para assessoria de imprensa e acompanhar publicações.
* Fazer rondas diárias no mall e tomar ações corretivas.
* Enviar briefings, acompanhar criação e aprovar layouts.
* Planejar, propor e acompanhar programas e ações de marketing.
* Avaliar veículos, canais e enfoques promocionais.
* Organizar eventos, feiras e exposições.
* Liderar a equipe, elaborar relatórios, coordenar campanhas e atuar em conjunto com demais setores.
* Acompanhar desenvolvimento de materiais promocionais e planos de marketing.
Requisitos:
* Formação completa em Marketing, Pubilicidade e Propaganda ou Jornalismo
* Especialização na área
* Experiência na função de coordenação
* Marketing estratégico e digital.
Benefícios:
* Vale alimentação ou refeição;
* Vale transporte;
* Estacionamento;
* Plano de saúde;
* Viva Bem;
* Seguro de vida;
* Bônus anual.