Job description
Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.
Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença
Main responsibilities
* Efetuar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas;
* Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, entre outras atividades técnicas;
* Dar suporte operacional;
* Saber contornar objeções;
* Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;
* Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações;
* Esclarecer dúvidas e contestações de faturas;
* Ofertar produtos ou serviços;
* Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano;
* Monitorar as atividades e rotas de instalações;
* Utilizar sistemas internos;
* Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes.
Requirements and skills
Minimo: Ensino Médio completo
* Desejável: cursando curso Técnico ou Ensino Superior;
* Desejável conhecimento do pacote Office;
* Será considerado um diferencial a experiência em Atendimento a clientes por telefone e/ou texto.
Additional information
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Vale Refeição;
* Total Pass;
* Day off no aniversário;
* Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas;
* Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil);
* Plataforma de Cursos na Intranet;
* Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros;
* Portal de Parcerias Samsung;
* Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária.
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