Requisitos:
* Curso Técnico completo e/ou cursando em Qualidade, Mecânica ou áreas correlatas.
* Experiência em relacionamento com o cliente.
* Conhecimento de metodologias de análise e solução de problema como MASP, PDCA, 8D, será um diferencial.
* Conhecimento das ferramentas APQP, PPAP, FMEA, CEP, MSA, será um diferencial.
* Disponibilidade para treinamento em São Paulo na 1ª semana.
Atividades:
* Atendimento ao cliente com suporte técnico na linha de montagem quando solicitado, avaliando ocorrências.
* Atendimento a reuniões específicas quando convocado pelo cliente para suporte e posicionamento referente a problemas com os produtos.
* Acompanhamento de problemas de qualidade (8D) e ações de contenção na linha de montagem dos clientes, bem como implementação de ações corretivas e análise de eficácia.
* Quando solicitado, suportar as informações com dados das área de logística referentes a embalagens e estoque de produtos.
* Suportar no envio de amostras de produtos para a planta, para análise técnica de produtos suspeitos / não conformes.
* Acompanhamento de recebimento e validação de testes funcionais junto ao cliente em sua linha de montagem.
Horário: Segunda à sexta-feira, 07:30 às 17:30
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