Descrição e Responsabilidades:
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Nível: Professional
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Promover o atendimento aos clientes.
* Prestar suporte telefônico aos clientes.
* Suprir as necessidades dos clientes.
* Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
* Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.
* Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados.
* Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes.
* Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
* Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.
* Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
Requisitos:
Ensino Superior Completo: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
Desejável: CPA-10.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Gympass, Participação nos lucros (Conforme metas atingidas), Seguro de Vida, Vale-alimentação