Desenvolva sua carreira no controle de qualidade!
Estamos procurando por um profissional dinâmico e atento ao cliente para realizar pesquisas de satisfação e ajudar no tratamento, acompanhamento e resposta a sugestões e reclamações. Além disso, você trabalhará em conjunto com o gerente da qualidade para auxiliar na gestão da qualidade, controle de documentos e preenchimento de relatórios.
Requisitos básicos:
- Conhecimento avançado em áreas relacionadas à qualidade;
- Atendimento ao cliente de alta qualidade;
- Proatividade e habilidades de comunicação;
- Familiaridade com pacote Office básico;
Escolaridade mínima: Ensino Médio;
Jornada de trabalho:
5 dias da semana (segunda a sexta-feira) das 08:00 às 18:00 com uma hora de almoço e as sextas-feiras das 08:00 às 17:00 com uma hora de almoço;
Benefícios oferecidos:
Veículo próprio ou transporte até a empresa; Refeição fornecida no local de trabalho; Assistência preventiva à saúde e odontológica;