A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.
Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.
Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.
Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso!
Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes!
Habilidades Técnicas Necessárias:
* Experiência comprovada com ServiceNow (mínimo 3 anos):
* Business Rules, Script Includes, UI Actions, Client Scripts
* Flow Designer / Workflow Editor
* Dashboards e relatórios no CSM
* Obrigatório:
atuação prática no módulo CSM (Customer Service Management)
* Desejável:
CSA (Certified System Administrator), CAD (Certified Application Developer)
* Experiência com ITSM (Incident, Request, Change, Problem)
* Desenvolvimento de workflows, casos, playbooks e integração de canais no CSM
* Domínio de JavaScript (server e client-side)
* Criação e manutenção de:
* Integrações com sistemas externos via REST/SOAP APIs
* Conhecimento da arquitetura da plataforma e práticas de desenvolvimento ServiceNow
* Experiência com App Engine e criação de aplicações personalizadas
🌐 Diferenciais Desejáveis:
* Certificação ServiceNow:
* Desejável:
Customer Service Management (CSM)
* Experiência com:
* Power Platform / Microsoft 365 / Azure Logic Apps
* Módulos HRSD, GRC, ou Field Service Management
* Experiência em ambientes com práticas DevOps (CI/CD com Git)
* Vivência com metodologias ágeis (Scrum/Kanban)
Habilidades Comportamentais:
* Foco em experiência do cliente e eficiência de atendimento
* Capacidade de comunicação com áreas de negócio
* Proatividade, autonomia e senso de dono
* Organização e atenção a detalhes técnicos e de processo
* Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar
🎓 Formação Acadêmica:
Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação, ou áreas relacionadas. (não obrigatório)
Outras Informações
Contratação CLT - 100% remoto
Benefícios CLT:
* Plano de Saúde Amil S580
* VR/VA R$29,81 por dia útil
* Total Pass
A Todos os nossos colaboradores também estendemos em nossos escritórios:
* Check in premiado:
Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais.
* Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana
* Serviços de bem-estar e saúde como:
* 💅Manicure
* 🧔🏾Barbearia
* 💆🏻♂ Massagem
* 💇🏽Cabelereiro