CONSULTOR DE EXPERIÊNCIA DO PACIENTE E GESTÃO DE ATENDIMENTO
Faça parte de uma equipe que prioriza a experiência do paciente e trabalhe em um ambiente colaborativo, focado na excelência do atendimento. A posição exige liderança com empatia, boa comunicação, capacidade de mediação e atuação em ambientes complexos.
Descrição do Cargo
Gerenciar equipes de atendimento, conduzir treinamentos de capacitação, aplicar feedbacks e orientar colaboradores para performance e acolhimento é essencial para o sucesso da equipe. Além disso, acompanhar indicadores operacionais por meio de relatórios, dar suporte à gestão nas entregas e contas relacionadas ao faturamento são habilidades necessárias.
A experiência prévia em rotinas de atendimento/recepção e em gestão de pessoas é fundamental para o cargo. Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, das 8h às 18h, é também requisito importante.
Habilidades e Qualificações
* Ensino superior completo;
* Experiência prévia em rotinas de atendimento/recepção e em gestão de pessoas;
* Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, das 8h às 18h;
Benefícios
* Vale transporte (com desconto de 6% em folha);
* Vale alimentação/refeição (Sodexo);
* Plano odontológico (Amil Dental);
Oportunidades
Contribua para uma cultura organizacional que valoriza a humanização e a inovação em um ambiente diverso e inclusivo.
Se você se identificar com os valores e princípios da instituição e estiver procurando por um desafio profissional e pessoal, este é o seu lugar!