ResponsabilidadesColetar, tratar e analisar dados de mercado, clientes e concorrentes.Analisar dados sobre desempenho de vendas e faturamento.Desenvolver estratégias de precificação.Gerar relatórios, estudos e dashboards com informações relevantes para a área.Garantir a atualização e qualidade das bases de dados utilizadas nas análises.Integração com as atividades e rotinas de exportação.IdiomaInglês - Nível IntermediárioRequisitosGraduação completa em Engenharia, Administração, Marketing ou áreas correlatas.Experiência prévia em Inteligência de Mercado, Planejamento Comercial ou Business Intelligence.Vivência em setores ou mercados específicos relacionados à empresa (diferencial).Conhecimento em análise de dados e ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares).Excel avançado e domínio de ferramentas de análise.Capacidade analítica, raciocínio lógico e boa comunicação.Preferencialmente residir em Criciúma ou regiões próximas.Design, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história. São eles que fazem da empresa a maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro, além de exportadora para os quatro continentes. Investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, a Deca se preocupa em oferecer produtos e soluções para clientes e consumidores, sempre buscando a excelência em serviços e uma gestão sustentável.Sobre Revestimento Cerâmicos:Por meio das marcas Ceusa e Portinari, nós somos uma das principais fabricantes de revestimentos cerâmicos do Brasil. Oferecemos soluções inovadoras e processos sustentáveis que refletem as maiores tendências do setor. A Portinari é a única marca brasileira do setor que pratica sustentabilidade com certificação LEED Compliance, concedida pelo Scientific Certification Systems – SCS. Já a Ceusa também conta com uma de suas unidades com tecnologia 4.0, em que todo o controle de processo é automatizado e toda movimentação interna é robotizada.
#J-18808-Ljbffr