Description
* Analisar, planejar e executar as atividades da área de Customer Success da Diretoria de Experiencia do Cliente, com foco na satisfação e sucesso dos clientes.
Responsibilities
* Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;
* Gerir o Onboarding;
* Upsell & Cross Sell;
* Reuniões de tomada de decisão e projetos;
* Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções;
* Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
* Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
* Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
* Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
* Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica;
* Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias contínuas de nossos processos;
* Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente;
* Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação/comercial/marketing/fornecedores.
Prerequisites
Formação:
* Graduado.
Habilidades Técnicas:
* Atendimento a clientes internos e externos;
* Conceitos básicos das metodológicas de Customer Experience e Customer Success;
* Conhecimentos em GIS.
* Análise e interpretação de dados.
* Vivência em projetos;
* Conhecimentos em Banco de Dados.
Habilidades Desejáveis:
* Certificações;
* Especializações/Mestrado;
* Inglês Avançado.
* Power BI;
* Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem.
Experiences
Por que escolher a Geosistemas?
Saúde e Bem-Estar:
* Plano de Saúde e Odontológico - Sul América.
* Seguro de Vida e Acidentes Pessoais.
* Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente.
* Programa de Bem-Estar com foco na saúde mental, física e social.
Cuidado com a Família:
* Auxílio Creche para os pequenos.
* Licença Paternidade Estendida.
* Day Off no aniversário dos seus filhos de até 16 anos.
Qualidade de Vida:
* Cartão Caju para alimentação/refeição, válido também durante as férias.
* Vale Transporte para facilitar sua mobilidade.
* Auxílio Home Office no cartão Caju.
* Horário Flexível e Trabalho Híbrido para um equilíbrio saudável.
* Day Off no seu aniversário + presente especial (voucher Caju).
Desenvolvimento e Crescimento:
* Mapa de Carreira personalizado, com trajetórias técnicas ou de liderança ("Y").
* 2 horas semanais dedicadas a estudos durante o expediente.
* Acesso às plataformas Alura, Imagine e Feedz para aprendizado contínuo.
* Programas de Desenvolvimento focados em habilidades técnicas, comportamentais e de negócios.
* Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) com capacitações sob medida.
* Feedbacks regulares para apoiar sua evolução.
Reconhecimento e Oportunidades:
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR) anual, vinculada ao desempenho.
* Movimentação Interna para explorar novas posições e crescer.
* Plano de Sucessão com foco no desenvolvimento de líderes e talentos juniores.
Trabalhe conosco e faça parte de um time que investe no seu crescimento e bem-estar