OverviewCandidate-se rapidamente pelo email: vaga-273358@vagas.abler.inNível: SupervisorCursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 a 12:00 e de 13:00 às 17:18 (1 hora de almoço)
Benefícios
Vale Refeição de R$ 14,65
Vale alimentação de R$ 300,00
Vale transporte de R$ 10,80
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Refeição no local
Responsabilidades da Posição
O Supervisor(a) de RH com conhecimento na área fiscal é responsável por coordenar as atividades de recursos humanos e garantir a conformidade fiscal da empresa. Este profissional atuará como um elo entre as equipes de RH e fiscal, promovendo a integração e eficiência nos processos.
Liderar e organizar as demandas do setor;
Supervisionar a equipe de RH, garantindo a execução das políticas, procedimentos e cumprimento de prazos;
Gerenciar o recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
Trabalhar com os Gestores para planejar, e implementar a politica de gestão de pessoas;
Garantir que a empresa tenha as pessoas certas nos cargos certos, que elas estejam motivadas e engajadas;
Elaborar e implementar programas de desenvolvimento e treinamento;
Realizar análises de desempenho e avaliações de colaboradores;
Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e fiscais;
Fornecer suporte na elaboração de relatórios e auditorias fiscais;
Resolver conflitos e promover um ambiente de trabalho saudável;
Manter-se atualizada(o) sobre legislações trabalhistas e fiscais;
Colaborar na criação de estratégias para retenção de talentos;
Coordenar os processos de contratação e demissão, como pagamentos relativos a lei trabalhista, renovação de contratos e desligamento
Promover a cultura organizacional garantindo que ela seja refletida em todas as politicas, praticas interações
Promover um ambiente de respeito,aceitação e positividade
Gerir a documentação dos funcionários
Garantir o cumprimento da Lei Trabalhista
Realizar rotina burocrática, como a folha de pagamento e controle de ferias, as admissões e demissões e controle de impostos e tributos, referente a folha de pagamento.
Controlar a frequência de pontualidade dos funcionários
Calendário de Férias,
Calendário Anual
Calendário de Reuniões
Organizar Plano de Saúde.
Acompanhamento e Melhorias de processos
Acompanhar e gerir a criação de e-mails e usuários de plataformas de sistemas, de novos colaboradores.
Conhecimento da Parte Fiscal
Conferência diária de entrada e saída de nota fiscal.
Conferir o cadastro do cliente antes do pagamento da GNRE
Conferencia de impostos
Conferencia de Conciliação contábil.
Acompanhamento de Indicadores
Conhecimento em Excel.
Requisitos
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Ensino Superior Completo
Sobre a Empresa
A segura EPI
Vende muito mais do que equipamentos de segurança, disponibiliza o público os melhores produtos de EPI e EPC, todos com qualidade, tecnologia e aplicação comprovada pelos órgãos reguladores.
Leva-se a sério a segurança dos clientes, portanto lojas e produtos de ponta.
Tem como missão ser uma empresa focada em satisfação do cliente, diferenciando-se pela excelência, pela qualidade e serviços sempre agregando valor, com a visão de ser reconhecida como a empresa líder em referencia no mercado de engenharia de segurança do trabalho.
Valores
Honestidade
Respeito
Etica
Seguranca
Sustentabilidade
Dedicacao
FE Em Deus acima de Tudo
Humildade
Integridade
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