Acelere sua carreira cuidando do painel de controle que garante a qualidade e a excelência da execução da nossa operação!
Nosso(a) Treinador(a) Operacional é a peça-chave para manter a padronização, a produtividade e a estratégia de desenvolvimento do negócio no dia a dia.
Sua missão é assegurar que todos os processos sejam executados com precisão (in loco), transformando manuais em resultados práticos e insights de campo em planos de capacitação que impulsionam nossas decisões e fortalecem a performance da equipe.
Buscamos um profissional prático, didático e orientado a pessoas, que saiba conduzir treinamentos e rotinas com eficiência, segurança e alinhamento ao nosso propósito de alta performance.
Responsabilidades e atribuições
Condução de Treinamentos Práticos
Ser o guardião do cardápio atrelado a cada marca. Planejar e ministrar treinamentos práticos e teóricos para cozinheiros, líderes e chefes de cozinha e demais colaboradores que tenham a necessidade de reciclagem.
Padronização de processos e Acompanhamento em Campo (On-the-Job)
Padronizar e reforçar processos de preparo, cocção, armazenamento e apresentação de pratos e realizar o acompanhamento da operação das cozinhas, avaliando desempenho e corrigindo falhas em tempo real e reforçando as normas de higiene, segurança alimentar (BPF, APPCC, FIFO, etc.).
Avaliação de Proficiência
Aplicar testes práticos e teóricos para avaliar o nível de conhecimento e a proficiência dos colaboradores após os treinamentos e monitorar indicadores de desempenho, garantindo que atinjam o padrão exigido.
Construção e Atualização de Materiais
Implementar e reforçar manuais operacionais e fichas técnicas de receitas de custos, aplicando testes práticos e teóricos. Identificar a necessidade de capacitação e desenvolver planos de treinamento contínuo. Colaborar com o Gerente de Treinamento na construção de materiais e na revisão e sugestão de ajustes em POPs e materiais didáticos, garantindo que o conteúdo reflita a realidade operacional da loja.
Suporte à Gestão da Loja
Apoiar líderes de cozinha na gestão operacional da cozinha (produto) em temas relacionados aos processos operacionais, identificando gaps da equipe e propondo intervenções de treinamento específicas.
Registro e Relatório
Manter o registro de participação, frequência e notas de aproveitamento de todos os treinamentos e avaliações, reportando os resultados e as necessidades de reforço à liderança. Elaborar relatórios de visita técnica e desempenho de produto e propor melhorias na operação, visando maximizar a entrega do valor do grupo. Estes relatórios e propostas servirão como a ferramenta principal para desenvolver peças visuais e textos mais assertivos.
Execução dos processos
Treinar os colaboradores a fim de garantir os padrões internos, como preparação de alimentos e organização da cozinha.
Requisitos e qualificações
Organizacionais: disciplina que nos fortalece, segurança em cada atitude, gratidão que nos conecta, vibração que inspira.
Habilidades Técnicas: experiência comprovada na aplicação de métodos de medição de resultados de treinamento. Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Domínio de normas de segurança alimentar e higiene; gestão de processos e boas práticas operacionais.
Habilidades Comportamentais: comunicação e didática, organização e disciplina, inteligência emocional, visão estratégica e foco em resultados.
Conhecimentos: Graduação em Gastronomia ou áreas correlatas. Experiência de 3 a 4 anos em cozinha profissional e/ou gestão de equipes de cozinha. Experiência em docência gastronômica ou consultorias para o mercado de food service, será um diferencial.
Diferenciais: Certificação em gestão de projeto / inovação (P&D).
Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
Local de Atuação: Escritório Corporativo no aeroporto de Guarulhos
Salário: Á combinar
Benefícios: Refeição no local; Seguro de vida; Parceria com o SESC, VT.
Escala: Segunda-feira a sexta-feira
Turnos disponíveis:
Das 08h ás 17h ou das 09h as 18h
#J-18808-Ljbffr