Fundada em 1980, a Miguel Imóveis é reconhecidamente uma das mais completas imobiliárias de nossa cidade. Com modernas instalações e uma infraestrutura preparada para o melhor atendimento, conforto e soluções técnicas de mercado provenientes de um robusto conhecimento e prática de mercado em Piracicaba e região.
Nossa missão é tornar realidade a locação de imóvel, seja residencial, ou comercial, por isso dispomos de uma carteira variada de imóveis, para oferecer o que há de melhor, por preços compatíveis às necessidades do cliente. Durante estes anos agregamos muita experiência na localização de áreas para clientes específicos que pretendem locar e estabelecer seu comércio em Piracicaba, como: Faculdade, Hipermercados, Instituições Bancárias, várias franquias de renome, agências de veículos, alguns deles com locação pelo sistema de parceria patrimonial e ou Build to Suit.
Buscamos uma profissional responsável por receber clientes, visitantes e prestadores de serviço na recepção da imobiliária, garantindo um atendimento cordial e profissional. Também auxilia em tarefas administrativas simples, como atendimento telefônico, controle de correspondências.
Deve ter boa comunicação verbal e apresentação pessoal adequada;
Deve ser simpática, educada e saber lidar com diferentes perfis de pessoas;
Deve ter organização e agilidade para desempenhar tarefas administrativas básicas;
Deve ter postura profissional e saber manter a discrição no ambiente de trabalho.
Deve ser paciente e ter empatia para manter a calma em situações desafiadoras.
Suas habilidades devem incluir a capacidade de:
- Receber e direcionar visitantes, clientes e prestadores de serviço com cordialidade;
- Atender chamadas telefônicas e redirecionar para os setores responsáveis;
- Organizar a recepção, mantendo o ambiente limpo, organizado e acolhedor;
- Auxiliar no recebimento e distribuição de correspondências e documentos;
- Dar suporte em pequenas demandas administrativas e de apoio aos setores da imobiliária.