Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir a nossa missão deconectar pessoas e negócios, fortalecendo a saúde do estado de Minas Gerais. Se você é um profissional pró ativo, orientado a resultados, flexível a mudanças e disposto a desenvolver pessoas e a se comprometer com a busca pela melhoria contínua,junte-se a nósEsse profissional será responsável pela equipe de vendas, orientando nas ações de rotina, acompanhando o desempenho,e distribuindo tarefas para assegurar a realização das vendas dentro dos padrões requeridos, visando o alcance das metas estabelecidas pelo setor comercial e diretoria.Responsabilidades e Tarefas:Supervisionar e orientar a equipe de vendas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador;Acompanhar o desempenho dos vendedores, fornecendo feedback e o suporte necessário para o desenvolvimento de suas habilidades;Montar e aplicar treinamentos e capacitações para a equipe de vendas, visando o aprimoramento de suas habilidades técnicas e comportamentais;Orientar os vendedores em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente;Participar na definição das metas de vendas e premiações, em conjunto com a gestão;Efetuar simulação de margem de rentabilidade, a fim de promover a tomada de decisão acerca das condições comerciais e elevar o resultado das vendas;Desenvolver estratégias comerciais e planos de ação para alcançar os objetivos estabelecidos;Desenvolver o time para alcançar as metas de campanhas e premiações de vendas;Acompanhar os indicadores de desempenho da equipe de vendas, tais como volume de vendas, conversão de leads, ticket médio, entre outros;Identificar áreas de melhoria e propor ações corretivas;Estabelecer relações com clientes estratégicos, garantindo um atendimento personalizado e de qualidade;Gerenciar a carteira de clientes dos vendedores, acompanhando o ciclo de vendas e identificando oportunidades de negócio;Realizar análises de mercado periódicas para identificar tendências, necessidades dos clientes e oportunidades;Monitorar a concorrência, identificando pontos fortes e fracos e propor ações para a empresa se diferenciar no mercado;Elaborar relatórios periódicos com informações quantitativas e qualitativas sobre o desempenho da equipe de vendas, análise dos resultados, principais desafios e recomendações;Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da área e alcance das metas;Apresentar esses relatórios à equipe de gestão, fornecendo insights para a tomada de decisões estratégicas;Criar, elaborar e revisar procedimentos operacionais seguindo as diretrizes da empresa;Identificar a necessidade de novos recursos humanos, técnicos, equipamentos, sistemas e/ou procedimentos para atender a demanda do departamento comercial, de acordo com os padrões de qualidade da empresa.Requisitos de qualificação:Ensino Superior Completo;Experiência prévia com gestão de times comerciais;Experiência comprovada no setor B2B ;Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias de mercado;Experiência no segmento farma ou canal verde será um diferencial;Disponibilidade para viagens eventuais.Habilidades e Competências:Proatividade e habilidade para trabalhar com foco em resultados;Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir confiança e autoridade;Capacidade de desenvolver pessoas;Excel intermediário;Familiaridade com ferramentas de CRM e análise de dados;Sede por conhecimento e desenvolvimento contínuo.O que oferecemos:Remuneração fixa + variável;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidades de desenvolvimento e capacitação contínua;Compras internas;Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano Odontológico Bradesco;Plataforma de Desenvolvimento/Educacional;Contrato CLT.Localização e Horário de Trabalho:Vaga exclusiva para trabalhopresencial em Uberlândia, Minas Gerais.Segunda à sexta, das 08h30 às 18h30.Instruções para candidatura:Envie seu currículo em PDF para o email