- Verificar e incluir cadastro de produtos e serviços em sistema integrado, através da análise de especificações dos produtos e serviços existentes, para realizar as compras em cumprimento aos procedimentos internos. - Executar as ordens de compra solicitadas pelo planejamento, no caso de compras planejadas, ou diretamente solicitada pelo almoxarifado; - Realizar cotações e orçamentos junto aos fornecedores seguindo rigorosamente o sistema de qualificação de fornecedores; - Emitir os pedidos de compras e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas; - Direcionar todas as informações necessárias ao almoxarifado para a execução do recebimento dos materiais e equipamentos, dentro das devidas especificações da compra; - Criar mecanismo de controle para o recebimento dos materiais, visando assegurar que o fluxo de aquisição de materiais da obra seja executado dentro dos padrões estabelecidos pela empresa, evitando assim a falta, compra em duplicidade ou aquisição desnecessária de materiais ou equipamentos; - Criar mecanismo de solicitação e controle de materiais de expediente, bem como controlar o recebimento desses materiais, visando provisionar os insumos necessários ao funcionamento das atividades do escritório; - Realizar cotações de preços, através do quadro comparativo de cotações, para identificar as melhores propostas, melhores preços e condições de pagamento. - Emitir os pedidos de compra e encaminha-los aos fornecedores, realizando o acompanhamento dos processos de entrega, para garantir cumprimento final de todas as condições negociadas. - Analisar o fornecedor para o recebimento de material, através da conferência documental (prazos, validades, especificações), em atendimento ao procedimento de compras (PP-34). - Acompanhar e verificar o material recebido, verificando as especificações de acordo com o pedido, para garantir que todas as exigências foram cumpridas. - Atualizar o cadastro de fornecedores, pesquisando novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. - Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e redução de custos. - Atualizar as tabelas de preços das mercadorias, acompanhando as alterações enviadas pelos fornecedores, para repassar internamente a informação aos setores envolvidos. - Preparar e analisar mapas de concorrências, através do recebimento das propostas de fornecedores, visando à compra dos melhores materiais e serviços. REQUISITOS Superior Completo; Experiência comprovada; Conhecimento no sistema TOTVS. BENEFÍCIOS Vale Alimentação/VR; Plano de Saúde; VT.