**Descrição da Vaga**:
- Acompanhar e administrar os processos de pedidos de produtos;
- Agendar e acompanhar as entregas e resolver pendencias, quando necessario;
- Realizar atualizacoes de cadastros dos clientes de acordo com o SEO;
- Analisar indicadores e metricas de campanhas ativas e gerar relatorios semanais de acompanhamento;
- Atender e manter o relacionamento ativo com os clientes e departamentos internos.
**Requisitos Indispensáveis**:
- Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
- Experiência em atendimento de clientes ou atividades de departamento comercial;
- Conhecimento em Excel intermediário;
- Desejável: conhecimento em marketing digital ou plataformas onlines (Mercado Livre, Amazon...).
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
- Convênio médico coparticipativo;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação;
- PLR;
- Desconto em produtos.
**Local do Trabalho**:
Matão/SP
**Horário de Trabalho**:
Comercial