A Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas, não é?
Isso tudo e muito mais você consegue obter aqui na Bancorbrás, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e que é especialista em transformar sonhos em experiências incríveis. Para isso, a empresa investe nos seus colaboradores promovendo sempre capacitação e inovação, a fim de que atendam, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.
Preocupada também com o seu papel social e com a sua contribuição para a construção de um futuro melhor, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás – OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável.
A Bancorbrás tem sede em Brasília e possui filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.
* Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A.
* Bancorbrás Administradora e Corretora de Seguros S.A.
* Bancorbrás Administradora de Consórcios S.A.
* Bancorbrás Turismo S.A.
* Bancorbrás Centro de Serviços Compartilhados - CSC
Site:
Setor: Lazer, viagens e turismo
Sede Brasília, Distrito Federal
Tipo Empresa privada
Fundada em 1983
Especializações
Corretora de Seguros, Administradora de Consórcios, Agência de Viagens, Clube de Turismo e Instituto.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar a rotina da loja e garantir o atingimento das metas comerciais;
* Apoiar, orientar e capacitar os consultores de viagens, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;
* Garantir a padronização dos processos operacionais e da experiência de
atendimento ao cliente;
* Gerenciar a rotina operacional da loja (escalas, fluxo de atendimento, abertura e fechamento);
* Acompanhar os indicadores de vendas, propor ações corretivas e garantir a evolução da performance comercial;
* Atuar na mediação de ocorrências e conflitos com clientes, buscando soluções assertivas;
* Apoiar o time de Marketing com ações e ativações na loja;
* Monitorar a apresentação visual da loja e o uso correto da identidade da marca Voalá;
* Participar de reuniões estratégicas com a coordenação comercial, contribuindo com percepções e análises;
* Garantir a correta utilização do Sistema de CRM, acompanhando os leads gerados dentro do funil;
* Enviar as vendas finalizadas ao time administrativo, garantindo a conformidade dos dados e prazos;
* Apoiar processos administrativos internos, incluindo reembolsos, alterações e cancelamentos de reservas;
* Intervir e dar suporte em atendimentos de maior complexidade;
* Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks individuais com a equipe comercial;
* Cobrir integralmente demandas operacionais em caso de ausência de consultores (férias ou afastamentos);
* Elaborar e executar estratégias de vendas com foco em metas e oportunidades de melhoria;
* Acompanhar e apoiar as respostas do SAC via Omniplusoft, assegurando qualidade e agilidade nos retornos.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo em Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas;
* Desejável pós-graduação em Gestão Comercial, Vendas ou Negócios;
* Experiência em supervisão de equipes de vendas no segmento de turismo (multimarcas é um diferencial);
* Vivência com metas, indicadores de performance (KPI's), análise de resultados e condução de reuniões de equipe;
* Conhecimento prático em produtos turísticos nacionais e internacionais, operadoras e sistemas de reservas;
* Domínio de sistemas de reservas e GDS ( infotravel entre outros);
* Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint para análise e apresentação de resultados);
* Familiaridade com CRM, funil de vendas e gestão de leads (ex: RD Station, Salesforce, etc.);
* Capacidade de analisar relatórios de vendas, ticket médio, taxa de conversão, entre outros;
* Liderança inspiradora e foco em resultados;
* Organização, proatividade e visão estratégica;
* Boa comunicação oral e escrita.;
* Capacidade de motivar e desenvolver equipe;
* Perfil analítico com foco em melhoria contínua;
* Para atuar presencialmente na loja e eventualmente acompanhar eventos, feiras ou reuniões com operadoras;
* Flexibilidade para trabalhar em horários comerciais com possíveis variações em alta temporada.
Diferenciais:
* Ter atuado em redes de agências ou modelos multimarca;
* Certificações ou cursos complementares em vendas, liderança ou atendimento ao cliente;
* Inglês ou espanhol em nível intermediário ou superior.
Informações adicionais
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação e/ou Refeição;
Abono Assiduidade;
Auxílio-Educação;
Auxílio-Creche;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Vale Transporte.