Atendimento ao cliente; Suporte à gerentes de contas e representantes na solução do problema; Elabora relatórios comerciais para os níveis superiores; Controle do faturamento junto a expedição; Suporte ao controle de pagamentos de clientes; Responsável pela elaboração cotação e condição tributária; Solicita transportadora para coleta de produtos; Realiza indicadores de área; Suporte nos processos de devolução de clientes; Negocia prazo de entrega; REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino Superior completo ou cursando (a partir do 3º semestre); Tempo de empresa minimo 12 meses. Avaliação de Performance no minimo como “Atende as Expectativas” REQUISITOS DESEJÁVEIS: Excel intermediário; Inglês intermediário. COMPETÊNCIAS: Visão do Negócio; Foco no Cliente; Influência; Adaptabilidade a Situação. SOBRE A VESUVIUS: A unidade fabrica com tecnologia própria as mais completas soluções para monitoramento das variáveis dos processos de fusão e refino de metais. A Vesuvius Sensors & Probes produz sensores descartáveis, instrumentos e acessórios, fazendo parte de um seleto grupo de empresas ao redor do mundo. Os produtos da Vesuvius Sensors & Probes são parte inerente ao trabalho da indústria siderúrgica e fundição, na manutenção dos padrões de qualidade e eficiência dos processos. A empresa é líder nacional na produção destes sensores, tendo já exportado seus produtos ao mercado Europeu e Norte Americano. A Vesuvius Sensors & Probes integra a unidade de Negócio Digital Service, do grupo Vesuvius. O grupo Vesuvius é líder mundial em engenharia do fluxo de material fundido no segmento de aço e fundição, com capital aberto. A sede principal é em Londres na Inglaterra, com aproximadamente 10.500 funcionários, distribuídos em 54 fábricas espalhados por 6 continentes.