Analista de Atendimento ComercialGarantir a eficiência operacional e a excelência no atendimento a representantes e clientes, assegurando cumprimento de prazos, qualidade das informações e apoio às vendas.Principais ResponsabilidadesReceber, conferir e liberar pedidos no sistema (Mercos, Shopify e B2B);Enviar propostas comerciais no prazo estabelecido e acompanhar retorno dos clientes;Efetuar cadastros de novos clientes e atualizações cadastrais;Apoiar representantes comerciais com informações sobre pedidos, prazos, estoque e faturamento;Monitorar pendências diárias e atuar na resolução rápida de inconsistências;Elaborar relatórios de desempenho e acompanhamento de carteira;Contribuir para reativação de clientes inativos com foco em aumento de vendas;Manter comunicação ágil e eficiente via WhatsApp, e-mail e sistema interno.Boa integração com time interno: logística, faturamento, marketing, produção.RequisitosEnsino médio completo (superior em andamento é diferencial);Experiência em atendimento comercial, suporte a representantes ou vendas B2B;Conhecimento de sistemas de vendas e ERP;Habilidade com Excel e controle de indicadores;Boa comunicação, senso de urgência e atenção aos detalhes;Organização e foco em resultados.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporte