Trabalhamos em uma empresa que celebra sua história, inova no presente e olha para o futuro com cuidado. Com 38 anos de fundação, construímos uma narrativa de pioneirismo e cultivamos uma relação profunda com a terra.
Com mais de 220 mil hectares de área cultivada em unidades de produção distribuídas entre os estados do Mato Grosso e Maranhão, com presença na Colômbia, produzimos algodão, soja e milho, além de atuar na pecuária, armazenamento de grãos e produção de termofosfato no Pará.
Foi cultivando nossos valores que germinamos desenvolvimento e estamos entre as principais produtoras do Brasil.
Em 2015 incorporamos práticas regenerativas em nossas lavouras e nos tornamos a primeira empresa brasileira certificada com selo regenagri por usar práticas regenerativas na produção em larga escala.
Tudo isso com um time de mais de 2.500 colaboradores unidos pelo propósito de regenerar a vida na terra.
A jornada que nos trouxe até aqui nos impulsiona a seguir adiante, mantendo o foco em continuar e evoluir na prática de uma agricultura que faz bem para todos.
Nossa missão é cuidar do negócio, das pessoas, do meio ambiente e cultivar boas relações com a comunidade.
O que buscamos:
* Ensino fundamental completo;
* Experiência com colheita de soja;
* Disponibilidade para residir em alojamento.