Profissionais de pesquisa clínica têm uma oportunidade excepcional para levar suas habilidades ao próximo nível em nosso ambiente de trabalho inovador. Lideram equipes de pesquisas e são responsáveis por garantir que todos os projetos estejam alinhados com as estratégias corporativas.
As principais atividades incluem:
* Gerenciar equipes compostas por assistentes de pesquisa clínica;
* Desenvolver e implementar planos de recrutamento eficazes;
* Garantir que a comunicação entre pacientes, equipe médica e recepção seja fluida;
* Controlar estrategicamente o agendamento de pacientes;
* Manter relações próximas com pacientes por telefone, WhatsApp e mídias sociais;
* Contato com potenciais participantes, fornecendo informações sobre estudos de forma objetiva e acessível;
* Monitorar e avaliar dados de participantes e estabelecer metas estratégicas para as atividades da equipe;
* Elaborar planilhas de controle de dados detalhadas;
* Divulgar informações sobre os estudos e saúde de maneira geral em plataformas internas e externas da empresa;
* Colaborar estreitamente com médicos investigadores e a equipe de coordenação.
Para se destacar na seleção desta vaga, é necessário ter:
* Experiência significativa em pesquisa clínica e no recrutamento de participantes;
* Formação e/ou especialização em Pesquisa Clínica;
* Excelente capacidade de comunicação, proatividade, energia e flexibilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas;
* Conhecimento avançado de Inglês e Excel.