Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte ao cliente

Bragança Paulista
beBeeVendedor
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Observador de Negócios e Suporte ao Cliente

Estamos procurando por um profissional experiente para assumir a função de Observador de Negócios e Suporte ao Cliente. Este cargo exige habilidades excepcionais em comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

* Requisitos:
* Ensino superior cursando (administração e afins);
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Informática intermediária;
* Noções de cálculos matemáticos;
* Técnicas de negociação e vendas;
* Comunicação eficaz;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização;
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
* Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
* Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
* Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
* Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;

Vantagens: Em nossa equipe, você encontrará um ambiente dinâmico e estimulante, onde poderá desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos.

Oculto: Esta função envolve trabalhar em uma equipe multidisciplinar, onde cada membro desempenha um papel fundamental na consecução dos objetivos da empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bragança Paulista
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar