- Diferencial será a vivência na área de call center/telefonia;- Necessário habilidade com digitação, atendimento ao cliente e pacote office.Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas via telefone e WhatsApp;- Atender o cliente segundo normas e procedimentos estabelecidos;- Operar sistemas de atendimento, agendamentos e/ou acesso garantindo o registro de informações e dados do cliente/paciente de forma segura;- Direcionar a ligação a outros serviços;- Tirar dúvidas, responder perguntas, ou transferir as perguntas aos funcionários responsáveis.Outras informações:- Local de Trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - Jardim Botânico - João Pessoa/PB;- Escala de trabalho: Jornada 180 horas (6x1), uma folga semanal, das 13:00 às 19h00;- Disponibilidade para treinamento.Sobre a Rede D’Or:Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados e no Distrito Federal, operando 74 hospitais, somando quase 12 mil leitos. Além disso, a Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil; extensa operação de banco de sangue; e o maior e mais avançado parque de cirurgia robótica da América Latina.Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
#J-18808-Ljbffr