Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventEREstamos transformando a maneira como entregamos experiência aos nossos clientes. Se você também acredita que é fundamental colocar o cliente no centro de todas as decisões, entender as etapas da jornada, fazer as mudanças necessárias para promover as melhores interações com a marca, reduzir os esforços, e gerar conexão emocional com os clientes, essa vaga é para vocêA Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a genteGosta do desafio?Confira o que esperamos para essa posiçãoResponsabilidades e atribuições Monitorar tickets e chamados abertos por clientes e parceiros, identificando prazos vencidos ou próximos ao vencimento.Acionar gestores e responsáveis técnicos para atualizações e garantir retorno dentro dos prazos estabelecidos (SLA).Elaborar e enviar status reports periódicos sobre o andamento dos chamados.Apoiar na criação, revisão e padronização de processos de atendimento, com foco em eficiência e qualidade.Realizar atendimentos via portal do cliente, mantendo comunicação clara, empática e cordial.Levantar, organizar e analisar dados de chamados, gerando insights para tomada de decisão e melhoria contínua.Requisitos e qualificações Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Tecnologia ou áreas correlatas.Vivência com atendimento ao cliente e gestão de relacionamento.Vivência com ferramentas de gestão de chamados (ex.: Movidesk, Zendesk, Jira) e indicadores de atendimento e qualidade.Desejável experiência com ferramentas de ticket e métricas de qualidade.Informações adicionaisVale AlimentaçãoVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaDesenvolvimento ProfissionalAmbiente descontraídoReconhecimentoGinástica laboralCarga horária: 44h semanais das 08h às 18h de Segunda a SextaVaga efetiva CLTEstamos no mercado há mais de 14 anos, com uma trajetória marcada pela confiança de mais de 2.500 clientes SAP Business One e pelo impacto positivo que geramos em aproximadamente 250 colaboradores.Na Invent, acreditamos que o verdadeiro sucesso é construído a partir das pessoas. Por isso, nossas ações vão além de entregar soluções inovadoras em gestão fiscal, contábil, bancária, de contratos, recursos humanos, RPA, chatbot e BI. Nosso foco está em promover o desenvolvimento contínuo e o bem-estar de quem faz parte dessa história.Oferecemos um ambiente que incentiva o crescimento profissional por meio de avaliações de desempenho, planos de desenvolvimento individual (PDI), treinamentos de liderança, encontros 1:1 e feedbacks estruturados. Também valorizamos a escuta ativa, realizando pulses semanais para entender os sentimentos do time e criar um espaço onde todos se sintam ouvidos e respeitados.Nosso jeito Inventer de ser é direcionado por valores que conectam pessoas e fortalecem nossa cultura, garantindo que cada colaborador tenha as ferramentas e o apoio necessários para crescer junto conosco.Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar. #VempraInvent